14º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Porto Murtinho participa de Campeonato de Tiro do Exército Brasileiro e consagra 1º e 3º Colocação na Competição

Porto Murtinho (MS) – O 14º SGBM/IND./CBM-MS, representado pelo Tenente Coronel BM Alaerson de Jesus Muniz – Comandante da Unidade e 1º Sargento BM Adeildo Santana da Silva, participaram na manhã de hoje (11) de uma Competição de Tiro realizado pela 2ª Companhia de Fronteira – Exército Brasileiro, juntamente com militares da referida Companhia, mais da Policia Militar, Policia Militar Ambiental e Marinha do Brasil, que competiram utilizando Pistolas semiautomática 9 milímetros.

O evento faz parte da Semana de comemoração aos 80 anos de instalação da 2ª Companhia na cidade de Porto Murtinho, a qual promoveu diversas atividades para comemorar a data, sendo uma dela a competição de tiro. O evento ocorreu no campo de treinamento denominado Morro da Bocaina. Os militares de diversas Instituições militares realizaram cada um, aproximadamente 30 tiros, nas posições em pé e ajoelhado com tempo.

O 1º Sargento BM Adeildo Santana da Silva consagrou a 1ª colocação na competição, seguido do 2º Tenente PM Salustiano – Comandante da Policia Militar em Porto Murtinho e a 3ª colocação ficou para o Tenente Coronel BM Alaerson de Jesus Muniz, representando muito bem o 14º Subgrupamento de Bombeiros Militar e principalmente o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul perante demais Instituições Militares de outros órgãos.