1°Grupamento de Bombeiros Militar recebe visita de autoridades

Nesta sexta-feira (09), no 1° Grupamento de Bombeiros Militar, quartel da Costa e Silva, houve a visita da ilustríssima sra. Deputada Federal Tereza Cristina acompanhada do sr. Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar CEL QOBM JOILSON Alves do Amaral e pelo sr. TC QOBM Waldemir MOREIRA Junior – Comandante da Unidade histórica da capital.

Tal visita se deve ao comprometimento do comandante em demonstrar a relevância da atividade bombeiros militar  e concomitante  angariar recursos para a aquisição de novos equipamentos de proteção individual (EPI), viaturas , dentre outros.

Este ano já foi adquirido pela corporação , em parceria com a referida Deputada, por meio de Uma emenda no valor de R$ 250 mil, a entrega de uma viatura de auto salvamento do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independentes de Naviraí.

O apoio oferecido pela Deputada à Corporação deixa claro a intenção de ambas as partes que é de prestar um serviço de melhor qualidade , cumprindo a missão institucional dos bombeiros e reforçando o lema: Vidas Alheias e Riquezas Salvar!Esse apoio vem em forma de equipamentos e recursos que serão empregados pelos bombeiros no serviço operacional em proteção da população campo-grandense.