1º Grupamento de Bombeiros Militar recebe homenagem na Câmara Municipal de Campo Grande pelos 47 anos de história

Campo Grande (MS) – Durante a sessão plenária desta terça-feira (10), na Câmara Municipal da capital, os Vereadores Delegado Wellington, Betinho e Enfermeira Cida Amaral homenagearam o 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM) pelos 47 anos de história completados no último dia 25 de setembro.

A Moção de Congratulação foi entregue ao Comandante da unidade, Tenente Coronel Romero Inácio de Souza, que esteve acompanhado de oficiais e praças lotados no 1º GBM.

Na Moção apresentada pela Vereadora Enfermeira Cida Amaral, a parlamentar congratulou-se com o Tenente Coronel Romero e com os demais militares lotados na unidade, manifestando os mais profundos sentimentos de estima e consideração pelos valorosos serviços prestados pelo 1º Grupamento de Bombeiros Militar à população.

Já a Moção assinada pelos Vereadores Delegado Wellington e Betinho, ambos reconheceram o exímio trabalho realizado pelo 1º GBM em prestar serviços ao sul da Capital e aos municípios de Terenos e Nova Alvorada do Sul.

O comandante do 1º GBM agradeceu aos Vereadores e lembrou que esta homenagem se estende a todos os militares que fazem parte da unidade mais antiga do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e serve como uma forma de reconhecimento pelo trabalho de excelência que vem sendo prestado há 47 anos em prol da sociedade sul-mato-grossense.