3º Grupamento de Bombeiros realiza visita a vítima atendida pela Corporação

Corumbá (MS) – Terça -feira (14), Bombeiros Militares lotados no 3º Grupamento de Bombeiros Militar realizaram visita a uma vitima atendida por militares do Corpo de Bombeiros em Corumbá.
As visitas fazem parte do cronograma de atividades do CBMMS que tem realizado uma pesquisa de satisfação junto às vítimas atendidas pela Corporação com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento prestado pelos militares à sociedade sul-mato-grossense.

O 2º Tenente Araújo juntamente com o 3º SGT Márcio e SD Gustavo visitaram  Dorival Taborda Júnior de 34 anos, vitima de acidente ocorrido no último mês de outubro em Corumbá. O mesmo explicou que o acidente aconteceu em virtude de um carro avançar o sinal vermelho, vindo a colidir com sua motocicleta, que acabou causando fratura exposta de Fêmur.
Dorival ainda se encontra internado aguardando cirurgia e fez questão de expressar todo o agradecimento e admiração aos militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul que, segundo ele, agiram com rapidez, alto grau de profissionalismo e competência.