4º Grupamento de Bombeiros Militar em Ponta Porã divulga balanço das atividades realizadas durante a Semana Nacional de Prevenção contra Incêndios.

Ponta Porã-(MS) O 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã divulga o balanço das atividade realizadas durante a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndios. As atividades se iniciaram no  dia primeiro de julho e se encerará no dia sete de julho sábado, onde haverá uma confraternização entre os militares e familiares nas dependências da Unidade. O Comandante da Unidade durante um feedback com a tropa na manhã desta sexta feira, avaliou como muito proveitosa a semana e destacou o sucesso das atividades que fizeram parte do calendário deste ano. Agradeceu o empenho do efetivo nos eventos internos e também destacou a importância dos eventos externos que atraíram um bom público.

Na terça-feira alguns militares realizaram a doação voluntária de sangue no Hemonúcleo da cidade.

Durante a semana o Grupamento também recebeu a visita de  alunos do ensino fundamental.

Na quarta feira foi realizado o evento Rapel no Parque, onde os presentes puderam realizar descidas tanto no rapel com na tirolesa, as vias foram  montada nas dependências do Parque dos Ervais e receberam um grande público disposto a participar.

 

A novidade neste ano foi a Primeira Olimpíada Interna, onde os militares do efetivo operacional competiram em diversas modalidades entre eles.