Cabos e soldados

APBM – MS – Associação dos Praças Bombeiros Militar

Fundada no dia 17 de outubro do ano de 1990, pelo então 3º Sargento BM Juraci Félix da Rocha, a entidade atualmente com 236 sócios, tem como finalidade zelar pelos interesses dos mesmos, representando-os em juízo, ou fora dele, junto às autoridades constituídas, prestando assistência, prestigiando e apoiando em tudo que for necessário e possível.  Amparando a observância das leis em toda sua plenitude, Além de defender a dignidade física e moral dos associados, busca contribuir com o desenvolvimento cultural dos mesmos.

Local da Sede: Rua Ary Coelho de Oliveira nº 857- Vl. Progresso (fundos do quartel do 1º GB).

Contatos: (67) 9623-1840.

Presidente: 3º SGT RR BM Jéferson Chaves.

Email : apbm-ms@hotmail.com