Coxim (MS) – O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (5º SGBM/Ind), realizou neste mês pesquisa de satisfação da qualidade no atendimento, referente aos serviços prestados à população da região norte do Estado.
A pesquisa foi desenvolvida através de um contato telefônico realizado aleatoriamente para aproximadamente 180 pessoas que de alguma forma se utilizaram dos serviços prestados pela corporação para levantar o grau de satisfação, com o objetivo de avaliar e melhorar o índice de satisfação da população da região norte do Estado, referente aos serviços prestados, tanto na área operacional quanto no atendimento ao público pelos militares da Seção de Atividades Técnica, e ao final os resultados mostraram que mais de 95% dos participantes opinaram, em todas as questões, que os serviços prestados estão no patamar “excelente”, nota 10, sendo 8,5 a menor nota atribuída ou apenas 0,80% dos entrevistados.
Ao final foi oportunizado aos participantes um campo para observações, reclamações e/ou elogios e algumas respostas chamaram a atenção:
…. Bom atendimento se pudesse daria nota 11….
…. Satisfeita com o atendimento, rápido e bombeiros educados…
…. Ótimo trabalho, deveriam ser mais valorizados….
…. Bombeiros educados, parabéns, continue assim….
…. Satisfeita com o atendimento por telefone, atendimento rápido e bombeiros educados….
O Comandante da Unidade Cap Fábio Pereira de Lima, fala sobre a importância da pesquisa e que o objetivo maior além de pautar pontos positivos e negativos é avaliar e melhorar a qualidade no atendimento dispensado a população.