Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu participa de entrevista com TV Morena

Bataguassu (MS) – Nesta quinta-feira (10), a equipe de reportagem da TV Morena esteve presente na unidade do Corpo de Bombeiros Militar para realizar uma entrevista com os bombeiros militares. A entrevista foi um reconhecimento do bom uso da verba que tem sido aplicada em materiais e equipamentos através da Vara do Trabalho, a qual tem sido alcançada com aplicações de multas trabalhistas.

A reportagem contou com a participação do Comandante da unidade, bem como do Chefe da Seção de Atividades, que, na oportunidade, estiveram expondo e explicando sobre o uso dos equipamentos em ocorrências recentes. Dentre eles estão cilindros de oxigênio, macas, motores, roupas e máscaras de proteção, roupas de aproximação, e muitos outros, os quais são utilizados em áreas como salvamento terrestre, salvamento em altura, mergulho, incêndio e atendimento pré-hospitalar.

“Todos os equipamentos adquiridos através desta verba específica possuem grande importância, pois têm acelerado e melhorado amplamente a qualidade do atendimento prestado à sociedade”, relatou o chefe da seção de atividades. Na oportunidade, estiveram presentes também as assessoras de imprensa e do Juiz da Vara de Trabalho.