Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina realiza passagem de Comando

Nova Andradina (MS) – Foi realizada na manhã desta última quarta-feira (09), a solenidade de passagem de comando do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Nova Andradina, do Major Wellington Rodrigo de Lima Bento para o Major Pablo Diego Barros de Jesus.

O evento foi realizado nas dependências do Quartel do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Nova Andradina – MS e contou com a presença do Cel Hudson Faria de Oliveira e de várias autoridades dos municípios da área de atuação do Corpo Bombeiros Militar de Nova Andradina – MS.

O Major Rodrigo Lima permaneceu 2 anos no cargo e, a partir de fevereiro, trabalhará no Comando Geral da Corporação em Campo Grande. O novo comandante, Major Pablo, já exerceu a função de comandante do Quartel dos Bombeiros em Bataguassu por cinco anos e também foi comandante do Quartel dos Bombeiros em Ivinhema por quatro anos.

O oficial comandante disse que aceitou o desafio de comandar mais um Quartel com muito entusiasmo. E acrescentou: “Em minha gestão, vou priorizar três pilares: valorizar o profissional bombeiro militar através de ações motivadoras e melhoria do ambiente interno do quartel, captar recursos e meios e manter o serviço de atendimento de excelência para a população”, pontuou o novo comandante.