O Curso de Mergulho Autônomo de Resgate recebe visita do Diretor de Ensino e do Comandante da Academia de Bombeiros Militar.

Dourados (MS)– O Curso de Mergulho Autônomo de Resgate – CMAUT recebeu nesta manhã de quinta-feira (12), em Dourados, o Diretor de Ensino do CBMMS, Srº Cel BM Marcelo Olassar Ramires Dias e o Comandante da Academia de Bombeiros Militar, Srº TC BM Eduardo Steica da Costa, os quais foram recepcionados pelo Coordenador do Curso, Srº TC BM Flávio Pereira Guimarães, a fim de assistir o curso em andamento, o qual percorreu 1/3 da carga horária até o momento.

A reunião teve a participação de 15 alunos e também do corpo docente. Foi relatado aos alunos a importância da especialização da tropa visando a prestação de um atendimento técnico e profissional à população. Citaram também o interesse da Corporação em realizar cursos de especialização anuais, evitando assim grandes hiatos entre cursos.

Foi destacada, pelos comandantes, a importância de se valorizar, de maneira especial, os militares que se dispõem a realizarem cursos de especialização.

Ao término da visita os comandantes desejaram um excelente curso e colocaram à disposição todo apoio que o curso necessitar.