Ônibus transportando passageiros e mercadorias pega fogo às margens da MS 156

Foram utilizados aproximadamente 5.000 litros de água da viatura ABT e outros 1.000 litros de água do caminhão pipa no combate às chamas, que durou aproximadamente 1h30min.
Homens do Corpo de Bombeiros Militar realizando a extinção das chamas

(Caarapó-MS) Por voltas das 6h30min desta quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência em que um ônibus de turismo estava em chamas às margens da rodovia MS 156, nas proximidades da cooperativa Coamo.

A equipe bombeiro militar, composta por 3 (três) homens e 2 (duas) viaturas, sendo um Auto Bomba Tanque (ABT) e um Resgate (UR), ao chegar ao local encontrou o ônibus totalmente em chamas e a fumaça atingindo uma grande altura. A prefeitura municipal concedeu um caminhão pipa para auxiliar nos trabalhos. Foram utilizados aproximadamente 5.000 litros de água da viatura ABT e outros 1.000 litros de água do caminhão pipa no combate às chamas, que durou aproximadamente 1h30min.

As chamas já controladas

O motorista do ônibus informou que seguia sentido Presidente Prudente (SP) quando de repente avistou o fogo. Disse que parou o veículo, pediu para os passageiros descerem e tentou apagar as chamas com extintor portátil veicular, mas não conseguiu êxito.

Além de passageiros, o ônibus transportava também produtos adquiridos no Paraguai. O trânsito foi interrompido por um determinado momento, mas depois liberado nos dois sentidos. Ninguém ficou ferido