Corpo de Bombeiros Militar combate Incêndio Florestal na Região do Passo do Lontra “Operação Pantanal/2022”

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: terça-feira, maio 31, 2022 as 11:10 | Voltar

Corumbá (MS) - O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) deu início no sábado (28) a Operação de combate a incêndio florestal no Pantanal, denominada “Operação Pantanal/2022”. O incêndio florestal está concentrado na região do Passo do Lontra, próximo ao Parque Estadual do Rio Negro.

Ao todo, são 36 (trinta e seis) bombeiros militares de todo o Estado de Mato Grosso do Sul compondo as equipes (Guarnições de Combate a Incêndios Florestais – GCIF); 06 (seis) viaturas tipo camionete 4x4 equipadas com kit pick-up e demais equipamentos de combate a incêndio, e também, o apoio imprescindível da aeronave tipo Air tractor “BOMBEIRO 04” que por meio aéreo, através de lançamento de água, realiza o combate às chamas.

Publicado por: Flávio Elias Ribeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.