11º Subgrupamento de Bombeiros Independente em Ivinhema auxiliam em busca de desaparecido

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 6, 2016 as 11:34 | Voltar

Ivinhema – MS     Na tarde desta Segunda-feira (04), uma equipe de resgate do 11º SGBM/Ind em Ivinhema composta pelo tenente Silveira e o cabo Hélio, deslocaram para o município de Angélica, mais precisamente na área rural daquele município, fins de realizar uma busca de pessoa desaparecida.

Conforme relatos do supervisor de segurança da usina de álcool e açúcar daquele município, um dos funcionários, havia chegado para assumir seu turno e, deixando a garrafa d´água saiu em direção a uma das estradas do canavial, não mais voltando, nem sendo visto por todos que passaram a procurá-lo após perceberem sua ausência.

As buscas pela equipe iniciaram por volta das 15h30min e perduraram até o anoitecer. Os funcionários foram orientados, quanto aos procedimentos caso ele aparecesse ou fosse localizado, bem como, orientou-se os responsáveis, para efetuar contatos com as fazendas vizinhas do desaparecimento e das características do desaparecido.

Na tarde desta terça-feira (05) o desaparecido retornou ao local em que foi visto pela última vez, desorientado e pedindo ajuda médica, a guarnição encerrou as buscas retornou para a unidade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.