11º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Ivinhema ajudam instituições filantrópicas com Campanha do Agasalho

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 12, 2016 as 12:54 | Voltar

Com o encerramento da Campanha do Agasalho, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou a doação de todas as peças de inverno arrecadadas a três instituições de caridade do município de Ivinhema, neste dia 12 de julho. Receberam as doações as seguintes entidades: Projeto Carca (o qual auxilia crianças carentes com reforço escolar), Projeto Sagrado Coração de Jesus (que também presta serviços sociais a crianças) e Projeto Nova Jerusalém (o qual atende pessoas desabrigadas oferecendo pouso, alimentação e roupas).

A Campanha do Agasalho deste ano foi organizada pelos bombeiros em Ivinhema durante o mês de junho e recebeu um total de 2.032 peças doadas. De acordo com o capitão Pablo, comandante dos bombeiros local, a Campanha foi um sucesso. “Graças à participação anônima das pessoas que abraçaram essa causa social e fizeram suas doações, a Campanha do Agasalho deste ano arrecadou muitas peças de inverno que vão contribuir com quem realmente precisa de ajuda”, disse.

IMG-20160712-WA0023

A Campanha deste ano teve ampla divulgação na mídia regional e todas as peças doadas foram distribuídas igualmente entre as três instituições. Com essa iniciativa, os bombeiros em Ivinhema contribuem mais uma vez com a população através de ações sociais afirmativas, com um pensamento coletivo e voltado para o próximo.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.