11º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Ivinhema realizam grande simulado na praça para estudantes

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 4, 2016 as 14:18 | Voltar

No dia 1º de julho de 2016, sexta-feira, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou um grande simulado na área central da cidade de Ivinhema para comemorar o Dia Nacional do Bombeiro. Aproximadamente 2.000 pessoas prestigiaram o evento cujo objetivo era apresentar as diversas atividades fins da corporação aos presentes.

No local das apresentações foi montada uma arquibancada para 500 pessoas mais 300 cadeiras, além de tenda para autoridades. Alunos das cidades que compõem a área de atuação dos bombeiros, como Angélica, Deodápolis e Novo Horizonte do Sul, também participaram da grande festa oferecida pelos bombeiros.

IMG_1864

Como forma de integração, a Defesa Civil de Deodápolis e enfermeiros da Secretaria de Saúde de Ivinhema também compuseram as atividades. E a Banda Musical de Ivinhema abrilhantou os festejos com sua participação destacada.

O simulado técnico operacional realizado foi considerado um sucesso pelo público presente. De acordo com o Capitão Pablo, comandante local dos bombeiros, tudo saiu conforme o planejado. “Foi uma grande festa que a corporação deu para a população. Os bombeiros participam ativamente do processo educacional e cultural dos estudantes com iniciativas como esta”, afirma o comandante.

 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.