11º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Ivinhema realiza vistoria em festa agropecuária

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 4, 2016 as 15:43 | Voltar

Ivinhema (MS) – Na tarde desta quarta-feira (4), militares do serviço de atividades técnicas do 11º SGBM/Ind. em Ivinhema realizaram vistoria técnica no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Angélica, onde será realizada a Festa Agropecuária do município, com início na noite do dia 04 de maio e término no dia 07 de maio de 2016. Os organizadores esperam receber um público de aproximadamente 6 mil pessoas por noite.

O comandante capitão Pablo esteve no local comandando a vistoria. Foram vistoriados camarotes, arquibancadas, stands, baías, currais, banheiros, estacionamentos, enfim, todos os espaços estão dentro das normas de segurança exigidas pela Corporação e já se encontram praticamente prontos para o evento que é um dos maiores da região.

IMG-20160504-WA0030

Também foram exigidas a documentação das estruturas montáveis (Anotação de Responsabilidade Técnica), foi calculado o público máximo para o local e exigidas saídas de emergência conforme as normas.

Os militares vêm desde semana passada vistoriando diariamente o local para que possa atender a Lei 4.335, de 10 de abril de 2013, que institui o Código de Segurança contra Incêndio, Pânico e outros riscos, no âmbito do estado de Mato Grosso do Sul, que garantirá segurança a população que irá prestigiar o evento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.