11º Subgrupamentos de Bombeiros Militar em Ivinhema treina brigadistas de organização não-governamental

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 4, 2015 as 13:02 | Voltar

Ivinhema (MS) – Na quinta-feira (3), o 11º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente  realizou treinamento de Brigada de Incêndio para a Fundação Nelito Câmara, formada por funcionários e voluntários da entidade.

A Fundação Nelito Câmara é um órgão não governamental que atende aproximadamente 350 alunos gratuitamente. São oferecidas aulas de inglês, italiano, teatro, teatro profissional, instrumentos musicais e danças.

A criação da brigada objetiva habilitar funcionários e voluntários para os primeiros atendimento em caso de emergência.O comandante do 11º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Ivinhema, capitão Pablo Diego, considera relevante a iniciativa da entidade.

“O treinamento soma uma carga horaria de oito horas aula, dividido entre matérias de primeiros socorros e combate a incêndio. Os funcionários serão certificados após as instruções. Nossa intenção é contribuir para a construção de uma cultura preventiva no município de Ivinhema, declarou.

As instruções foram ministradas pelo cabo Cabreira.

wp_20151203_14_26_28_Pro

 

wp_20151203_15_54_46_Pro

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.