12º Subgrupamento de Bombeiros Militar atende acidente grave ocorrido na BR 163

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: terça-feira, junho 9, 2020 as 09:31 | Voltar

Mundo Novo (MS) – O 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar/Independente, foi acionado, para atendimento a um acidente de transito ocorrido na BR 163 Km 12, entre Mundo Novo-MS e Guaíra-PR, envolvendo 3 veículos, com informações de vítimas presas nas ferragens.

Chegando no local foi constatado que se tratava de uma colisão envolvendo um veículo Renault Clio e uma GM S10, que pelas características apresentadas colidiram frontalmente, e um terceiro veículo envolvido que seria uma carreta a qual conseguiu parar alguns metros à frente. O acidente ocorreu na BR 163, em uma curva em frente a empresa Hemoprot.

Os ocupantes do veículo Renault Clio sendo 2 adultos e 2 crianças, moradores de Mundo Novo vieram a óbito no local, as 2 crianças e um adulto do sexo masculino foram arremessados para fora do veículo a quarta vítima de sexo feminino ficou presa nas ferragens. Os ocupantes do veículo S10 oriundas do estado do Paraná, sendo duas pessoas do sexo masculino ficaram preso nas ferragens e que devido a gravidade do acidente, os Bombeiros Militares juntamente com a equipe de resgate da CCR MSVIA tiveram dificuldades para retirar as vítimas com segurança. O condutor da carreta bi-trem envolvido no acidente não teve ferimentos, apenas danos materiais no eixo da carreta.

As vítimas retiradas das ferragens do veículo S10, foram transportadas ao Hospital Bezerra de Menezes em Mundo Novo. A Perícia da Policia Civil foi acionada, bem como a PRF deram total apoio tanto na segurança e preservação do local e controle do transito. A guarnição de Bombeiros Militares de Mundo Novo foi composta pela equipe de serviço bem como reforço do efetivo administrativo sob o comando do 1º Ten Higa, comandante do 12º SGBM-Ind.

Publicado por: Marcos Rogério Martins da Costa

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.