13º Subgrupamento de Bombeiros Militar doa agasalhos a instituições de caridade

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 15, 2016 as 19:28 | Voltar

(Maracaju/MS) - O 13º SGBM doou, na tarde desta quarta-feira, dia 15/06/2016, agasalhos recebidos na Campanha do Agasalho 2016 do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, sob lema "quem ama, resgata, salva, também aquece".

DSC05591

A escola Paroquial de Maracaju, um dos pontos de coleta da campanha do Corpo de Bombeiros Militar, envolveu seus alunos e diversos agasalhos e roupas de frio foram repassadas ao 13ºSGBM.

WhatsApp-Image-20160615 (4)

No mesmo dia, representantes da Associação Comunitária das Mulheres de Maracaju (ACOMMA) e da Defesa Civil de Maracaju entregaram suas contribuições à campanha, que foram juntadas às doações recebidas pelos bombeiros militares do 13º SGBM.

WhatsApp-Image-20160615 (3)

Por fim, concluiu-se a primeira etapa da Campanha do Agasalho 2016, antes do término do outono, garantindo-se em tempo hábil antes do início oficial do inverno, a entrega dos donativos às seguintes instituições de Maracaju/MS:

CREAS da Prefeitura Municipal de Maracaju;

CRAS da Prefeitura Municipal de Maracaju;

Unidade de Acolhimento "Espaço Vida";

Casa da Criança "Dona Margarida Ferreira Braga";

Lar do Idoso de Maracaju e

Casa de Apoio ao Migrante de Maracaju.

WhatsApp-Image-20160615 (1)

A campanha do agasalho 2016 do Corpo de Bombeiros Militar continua e os pontos de coleta continuam disponíveis para acolher mais donativos em prol dos mais necessitados.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.