13º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Maracaju realiza Instrução de Tropa Pronta e despede-se de sargento para a reserva remunerada

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 23, 2016 as 13:32 | Voltar

Maracaju (MS) - Após assumir o comando do 13º SGBM/Ind em meados deste mês, major Leonardo Rodrigues Congro, realizou a primeira formatura geral, onde apresentou as diretrizes de comando, ouviu os anseios da tropa e comprometeu-se com o melhor atendimento à população de Maracaju e Rio Brilhante.

Na oportunidade foi cumprida a Instrução de Tropa Pronta (ITP), que abordou o Código de Segurança Contra Incêndio, Pânico e outros Riscos (CSCIP) no âmbito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Pólo Maracaju).

Release

Após as instruções, foi prestada homenagem ao 2º sargento Orlando dos Santos Ratier, lotado no 13º SGBM/Ind desde a inauguração, e passará para a reserva remunerada.

O comandante da unidade, major Congro, declarou " Ao 2º sargento Ratier nosso agradecimento, que ao longo desses anos que serviu no 13º SGBM/Ind se mostrou um grande profissional dedicado e que sempre esteve em prontidão, abdicando até suas horas de folga com a família, tudo pelo objetivo de manter o lema do Corpo de Bombeiros Militar “Vidas alheias e Riquezas a Salvar”.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.