13º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Maracaju recebe Homenagem no Dia Nacional do Bombeiro Militar

Categoria: Geral | Publicado: domingo, julho 3, 2016 as 08:57 | Voltar

Maracaju (MS) – No dia em que se comemora o Dia Nacional do Bombeiro Militar, em 02 de Julho, os Bombeiros Militares do 13ºSGBM foram homenageados com um café da manhã festivo, proporcionado pela Escola Municipal da família Maurícia e suas extensões, as escolas Diamantina e Irma Rigo. O evento teve a presença de autoridade eclesiástica, da Educação e do Esporte Municipal, do Conselho Tutelar, bem como de autoridade do legislativo municipal e claro, de todos os bombeiros militares lotados em Maracaju.

As crianças do ensino fundamental da escola apresentaram uma linda homenagem aos bombeiros militares cantando a canção gospel “Conquistando o Impossível”, e elas também  presentearam os bombeiros militares com mais de 70 cartas manuscritas, diversos cartazes,  desenhos e mensagens de admiração e respeito pela profissão exercida pelos homens e mulheres do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

O Corpo de Bombeiros Militar em Maracaju agradece e muito por este momento, em especial à diretora Maria de Lourdes (Dona Malu) e seu esposo que tiveram a iniciativa de  homenagear a Corporação, às crianças que abrilhantaram e deram o ritmo especial do evento e à todos que abraçaram a ideia, pois essa linda homenagem ficará marcada na história de nossos profissionais.

Segue abaixo, as fotos do evento.

WhatsApp-Image-20160702 (8)WhatsApp-Image-20160702WhatsApp-Image-20160702 (10)WhatsApp-Image-20160702 (6)WhatsApp-Image-20160702 (9)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.