14º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Porto Murtinho inicia Campanha do Agasalho

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 20, 2016 as 12:07 | Voltar

Porto Murtinho (MS) - O 14º SGBM/IND./CBM-MS faz parceria com Instituições Bancarias do Município e inicia Campanha do Agasalho distribuindo Folders e Caixas de coleta em Agências Bancarias, as quais tem grande fluxo de pessoas. A Campanha visa arrecadar o máximo de roupas infantil e adulto, a fim de suprir as necessidades das famílias carentes que necessitam de vestuários para o inverno, tal campanha tem por objetivo cumprir o cronograma da Ordem de Serviço 002/CBI/2016, com slogan “Quem resgata, salva e protege, também aquece’’, abrangendo toda a Corporação do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, com intuito de ato humanitário visando o amor para com próximo.

Campanha_do_Agasalho_2016_-_14º_SGBM_Porto_Murtinho copy
A arrecadação deu inicio na Unidade com os militares lotados no 14º Subgrupamentos de Bombeiros Militar, os quais envolveram seus familiares e amigos a doarem vestes que serão revertidas para população carente, a campanha se estendeu por toda cidade, sendo divulgado através de Rádios e Redes Sociais, e visa envolver toda a população murtinhense que realizem doação de peças de roupas para o inverno. Os pontos de arrecadação estão sendo na sede da Unidade do 14º Subgrupamento de Bombeiros Militar, Banco do Brasil, Banco Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco e Correios. Tudo que for arrecadado será doado para Assistência Social e Casa de Abrigo de Idosos do Município.

WhatsApp-Image-20160519 (2)

WhatsApp-Image-20160519 (1)

WhatsApp-Image-20160520

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.