14º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Porto Murtinho ministra Instrução de Combate à Incêndio Florestal aos recrutas da 2ª Cia Fron (EB)

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 30, 2016 as 14:53 | Voltar

Porto Murtinho (MS) - O 14º SGBM/IND./CBM-MS ministrou na ultima quarta-feira (23), uma Instrução de Combate a Incêndio Florestal aos novos recrutas da 2ª Companhia de Fronteira – Exército Brasileiro, incorporados neste ano. A instrução foi solicitada pelo próprio Comando da Companhia, que é parceira da Unidade. Foi realizada na Instrução, a explanação Teórica, apresentação dos materiais e equipamentos de Combate a Incêndio Florestal, demonstração de utilização e a pratica propriamente dita, com realização de aceiros, linhas de fogo para o Combate, e o Combate ao incêndio, utilizando os equipamentos disponíveis.

SAM_3084

O evento foi realizado na área dos fundos da Companhia, e contou com aproximadamente 60 militares instruendos e 05 militares BM’s entre instrutores e monitores, a sessão foi presenciada pelo Subcomandante da Companhia.

IMG_0102

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.