14º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Porto Murtinho resgata recém-nascida em sua residência

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 13, 2016 as 14:06 | Voltar

Porto Murtinho (MS) - O 14º SGBM/IND./CBM-MS atendeu no último dia 09 (domingo) uma ocorrência que seria mais uma de atendimento a gestante, porém, quando a guarnição chegou ao local, se deparou com a gestante na qual estava com 08 (oito) meses, encontrava-se dentro de sua residência e já havia sofrido parto espontâneo, segundo a avó do bebê, a recém-nascida estaria sem vida, a Guarnição então realizou os procedimentos de exames primários e constatou que era uma linda menina com todos os sinais vitais presentes, foi realizado corte do cordão umbilical e limpeza das vias áreas superiores, a avó da pequena informou a guarnição que minutos antes a sua filha teria sofrido uma queda no banheiro e a colocou na cama, pois estava com fortes dores no abdômen e seria a possível causa do trabalho de parto.

Depois de realizado os procedimentos de primeiros socorros, mãe e filha foram transportadas ao Hospital municipal da cidade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.