Bombeiro Militar em Porto Murtinho realiza curso de tripulante de embarcação na Marinha do Brasil

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 26, 2017 as 11:35 | Voltar

Porto Murtinho (MS) -  Militares do 14º Subgrupamento de Bombeiros Militar participam do Curso de Tripulante de Embarcação Pública na Marinha do Brasil, destinado a capacitar militares do Exército Brasileiro  e do Corpo de Bombeiros Militar, pilotarem  embarcações leves em  missões de salvamento, busca, resgate ou prevenção.

A instrução de combate a incêndio e atendimento a emergências em ambiente aquático foi ministrada pelos bombeiros militares  do 14º Subgrupamento de Bombeiros Militar. A instrução aconteceu na Capitania do Portos e foi  ministrada por equipe composta pelo cabo Campos, soldados Aguillera, Luiz e Cavalcante.

A certificação da Marinha do Brasil é documento necessário para desenvolver as atividades dentro dos ditames legais, servindo como uma espécie de CNH aquática na medida em que dá respaldo ao militar para prática de suas atividades.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.