16° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Amambai socorrem vitimas de alagamento.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 1, 2018 as 21:30 | Voltar

Amambai(MS)-Na tarde desta quinta-feira (01)  os militares do 16° SGBM/Ind foram solicitados para realizar o auxilio a famílias que tiveram suas casas alagadas . Cerca de seis famílias receberam atendimento para que pudessem sair de suas casas que foram tomadas pelas águas das chuvas, que atinge a cidade de Amambai desde quarta feira (28/02), alagando varias ruas e residências.

Os militares tiveram que fazer o uso de uma auto bomba portátil para drenar a água, que escoara das ruas para os quintais, alagando varias residências. De acordo com a equipe de resgate e salvamento não houve vitimas que necessitaram de atendimento médico

A guarnição de serviço do 16º SGBM/Ind./CBMMS, comandada pelo sargento Mario  Sarmento Lopes,  trabalhou intensamente durante todo dia, no resgate,  e orientando a população sobre o risco de afogamento  e picadas de animais peçonhentos .

    

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.