17º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Bataguassu participam da 20ª Cavalgada Tradicional na cidade

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 1, 2016 as 20:52 | Voltar

Bataguassu (MS) – Nesta domingo (31), o 17º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente participou da 20ª Cavalgada promovida pela Tropa Guassu. O evento é uma forma de resgatar a origem das antigas comitivas boiadeiras que percorriam todo o estado conduzindo rebanho em vários dias de cavalgada.

DSC_1361

Teve início na quinta feira (28), contando com a participação de aproximadamente mil pessoas, partindo do rancho Quarto de Milha e percorrendo o centro da cidade. Em seguida, partiram em direção à Fazenda Uerê, onde foi realizado o almoço. Juntamente com a Cavalaria da Polícia Militar, o 17º SGBM/IND esteve presente todos os dias, realizando prevenção de acidentes e desastres durante todo o percurso da cavalgada, que foi finalizada no período matutino deste domingo.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.