Corpo de Bombeiros Militar em Sidrolândia realiza ações de enfrentamento ao COVID-19

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quarta-feira, agosto 12, 2020 as 07:55 | Voltar

Sidrolândia (MS) – Na manhã da última quinta-feira (06) o 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente realizou ações de enfrentamento a COVID-19.

Os profissionais que atuam na linha de frente de combate à pandemia fazem parte do grupo mais vulnerável ao risco de contaminação pelo novo coronavírus. Como forma de prevenção os militares do 18º SGBM/Ind. foram testados para o diagnóstico precoce da doença. A ação ocorreu através de testes rápidos fornecidos pela Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Neste mesmo dia, com o objetivo de combater a disseminação da COVID-19, o Quartel do 18ºSGBM/Ind. foi higienizado e desinfectado.

Complementando as ações de combate ao coronavírus, a Organização Bombeiro Militar em Sidrolândia recebeu do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, Equipamentos de Proteção Individual (luva, máscara e avental cirúrgico), protetor facial e álcool 70%.

Militares do 18º SGBM/Ind. recebendo o material do Presidente do Hospital, Luiz Carlos Alves da Silva, e da Diretora Administrativa do Hospital, Vanda Camilo.

Publicado por: Viviane da Costa Souza dos Santos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.