18º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Sidrolândia combate incêndio em residência

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 21, 2016 as 16:21 | Voltar

Sidrolândia (MS) – Nesta sexta-feira (20), por volta das 05h20min da manhã uma equipe de radiopatrulhamento da  Polícia militar fazia rondas pelo bairro Cascatinha II, nas proximidades da rua cuiabá quando avistou uma residência em chamas e imediatamente acionou a  guarnição de combate a incêndio do 18° Subgrupamento de Bombeiros composta pelo 1° Sgt Diniz, Sd Jocimar, Sd Erenilson,  Sd Elivelton e Sd Peterson que deslocaram até o local com a viatura ABT-21 e UR-66.

Após confinar e extinguir as chamas foi efetuado o rescaldo constatando apenas danos materiais.Testemunhas disseram à polícia que antes do ocorrido estava tendo uma festa no local ao som de funk com muito tumulto, e que após silenciar ouviram o barulho do incêndio e observaram fumaça saindo da casa.

IMG-20160521-WA0005

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.