Bombeiro Militar faz transposição de cadeirantes por tirolesa em Sidrolândia

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 27, 2021 as 11:40 | Voltar

Sidrolândia (MS) – Na manhã deste sábado (25) o 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente realizou atividade de inclusão social com cadeirantes, envolvendo transposição por tirolesa. O evento, concebido pelo Sr Comantante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS), Coronel Hugo Djan Leite, aconteceu no Parque Ecológico do Vacaria em Sidrolândia/MS e contou com a participação de pessoas da comunidade e associados da Associaçao Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiencia (ASSIPED).

Pariticiparam também do evento militares do 18º SGBM Independente, o Assessor Especial para projetos sociais do CBMMS, Tenente-Coronel Dupin, e autoridades da cidade.

"Nesta data especial, em que celebramos os 51 anos do CBMMS, estar inserido na sociedade e manter-se atuante na defesa dos Direitos Sociais, quebrando barreiras e desigualdades, é imensamente gratificante", disse o Tenente Bombeiro Militar Baumgardt, Comandante do 18º SGBM/Independente.

Crédito: Sargento BM Viviane da Costa Souza dos Santos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.