19º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Costa Rica realiza palesta preventiva em escola

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 8, 2015 as 12:43 | Voltar

Costa Rica (MS) - Na segunda-feira (30), equipe do 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente realizou, em parceria com o Conselho de Segurança do município, palestra de prevenção contra o uso de drogas para crianças da 4º e 5º ano da Escola Estadual José Ferreira da Costa dos períodos matutino e vespertino.

De forma lúdica e interativa, o assunto foi contextualizado na rotina familiar e escolar dos alunos, estimulando assim, a construção de uma visão crítica por parte das crianças ao uso de substâncias psicoativas.

Para o comandante da unidade, major Aldinei Perez da Silva, as palestras contribuem com outras instituições de segurança e saúde públicas, conscientizando e sensibilizando as crianças quanto aos ricos físicos, químicos e psicológicos causados pelo uso de drogas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.