1º Grupamento Bombeiro Militar realiza Operação na Avenida Júlio de Castilho

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 31, 2016 as 14:47 | Voltar

81

Campo Grande, MS - Ontem, 30 de maio de 2016, o 1º Grupamento de Bombeiro Militar realizou Operação na Avenida Júlio de Castilho, regularizando as atividadedes (comerciais, industriais, àrea de concentração de público e outros), aumentando a abrangência das vistorias e locais certificados, assim diminuindo o risco potencial de ocorrências, aplicando medidas administrativas cabíveis em cada vistoria, de acordo com a lei nº4.335/13.

5

O  Comandante da Operação Tenente Coronel ROMERO, os coordenadores Major DUPIN, Major CALDEIRA e Tenente VILELA.  Os vistoriadores foram os Aspirantes MEDRADO, RODRIGUES, WAGNER, FALCÃO, CARLOS e IVAN, os Subtenetes AIRTON, MARQUES e os Sargentos M. FERREIRA, OSVALDO e EDILBERTO. Contaram com Apoio (Logística) dos Aspirantes HAMAD, PEDROZO, CORDEIRO e LENNON, e Sargento NUNES NÓIA.

3

Os militares durante a operação contaram com as informações  sendo passadas em tempo real ao Comandante do 1º Grupamento de Bombeiro Militar Tenente Coronel ROMERO, sendo quantidade de vistorias realizadas, certificações, notificações e  outros.

2

6 7

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.