1º Grupamento de Bombeiros Militar celebra 47 anos com churrasco na capital

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 2, 2017 as 21:06 | Voltar

Campo Grande (MS) – Como parte das comemorações do 47º aniversário do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM), foi servido, no último sábado (30), um churrasco para militares, familiares e autoridades na capital.

Antes do almoço ser servido, foi exibido um vídeo institucional que retratou um pouco do dia a dia dos militares que integram a mais antiga unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS). Após a refeição, foi realizado um sorteio de prêmios aos presentes.

Prestigiaram o evento: o Subcomandante Geral do CBMMS, Coronel Joilson Alves do Amaral, o Chefe do Estado Maior Geral do CBMMS, Coronel Rodinei Ribera Ceballos, o Comandante Metropolitano de Bombeiros, Coronel Marcello Fraiha, o Prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa, o Deputado Estadual Professor Rinaldo e demais autoridades militares e civis.

O Comandante da unidade, Tenente Coronel Romero Inácio de Souza, agradeceu a presença de todos e destacou a importância de uma confraternização como esta, que demonstra a união e o companheirismo de todos que fazem parte da família 1º GBM.

Texto e imagens: B5/1º GBM

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.