1º Grupamento de Bombeiros Militar da Capital tem novo comandante

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 21, 2015 as 13:52 | Voltar

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (21) solenidade de passagem de comando do Quartel do 1º Grupamento de Bombeiros Militar da Capital, localizado na Av. Costa e Silva, 901 – Vila Progresso. O Cel BM Edison Zanlucas, passou o comando da unidade para o TC BM Alexandre Pantaleão Ormondes de Figueiredo.

O evento contou com a presença do Comandante-geral, Cel BM Esli Ricardo de Lima, do Subcomandante e Chefe do Estado Maior, Cel BM Joilson Alves do Amaral, Diretor Geral do Centro Integrado de Operações de Segurança-CIOPS, Coronel PM Luiz Altino do Nascimento,Diretor do Interior - CIOPS, Delegado Fernando de Paula Lousada, Secretário-Adjunto de Justiça e Segurança Pública-SEJUSP, Helton Fonseca Bernardes, além do TC EB Gilvan Augusto de Faria, representando do Comandante Militar do Oeste, General-de-Exército Paulo Humberto Cesar de Oliveira.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.