1º Grupamento de Bombeiros Militar organiza exposição de materiais e viaturas na 79ª EXPOGRANDE

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 31, 2017 as 19:42 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na noite desta quinta-feira (30) teve inicio a 79ª Expogrande, a maior feira agropecuária do Centro-Oeste brasileiro. Neste ano, o Corpo de Bombeiros Militar participa do evento com a exposição de equipamentos e viaturas em duas tendas de 10x10 montadas dentro da feira.

Durante todo o mês de março, oficiais do 1º Grupamento de Bombeiros da capital participaram de reuniões com a diretoria da Acrissul para acertar todos os detalhes da participação da corporação na Expogrande/2017.

As instituições ligadas a Segurança Pública do Estado estão unidas em um mesmo espaço, onde fazem a exposição de equipamentos e viaturas adquiridas recentemente pelo Governo do Estado através do programa MS Mais Seguro, o maior programa de segurança pública já executado no Mato Grosso do Sul.

Na abertura, muitas pessoas visitaram o espaço destinado ao CBMMS e aproveitaram para tirar dúvidas e pousarem para fotografias ao lado das viaturas e dos manequins que estavam caracterizados com as fardas utilizadas pelos Bombeiros do estado. A presença dos cães da raça Golden Retriever, Airon e Bolota – Cães Terapeutas do CBM-MS, sob a coordenação do Capitão Fábio Pereira de Lima do 6º GB, abrilhantaram a feira e encantaram as pessoas que visitaram o espaço.

Também prestigiaram a tenda do CBMMS, autoridades como o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, José Carlos Barbosa, Secretário Adjunto da SEJUSP, Dr. Antônio Carlos Videira e o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Estadual Junior Mochi, acompanhados do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel Esli Ricardo de Lima, Subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral, Coronel Joilson Alves do Amaral e do comandante do 1º Grupamento de Bombeiros da capital, Ten Cel Romero Inácio de Souza.

A visitação à tenda do Corpo de Bombeiros Militar está aberta ao público durante todos os dias da feira das 17h às 23h (de segunda a sexta) e das 14h às 24h (aos finais de semana), lembrando que esta é uma grande oportunidade para população conhecer de perto as viaturas que atendem diariamente a sociedade sul-mato-grossense, além das mais diversas ferramentas utilizadas pela corporação.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.