1º Grupamento de Bombeiros Militar participa do Curso de Motociclista e Batedor

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 9, 2018 as 07:38 | Voltar

Está sendo ministrado o 3º Curso de Motociclista Militar e Batedor da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul. Realizado pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, em parceria com Corpo de Bombeiros Militar, com a participação de militares do 1º Grupamento de Bombeiros na parte da instrutoria.
O curso de Motociclista Militar e Batedor tem por finalidade capacitar e aperfeiçoar integrantes das forças militares, de forma a exercer com proficiência as atividades inerentes ao trabalho realizado com apoio de motocicletas. Com isso, são ministradas instruções de técnica de pilotagem, técnicas de tiro, pilotagem Off Road, técnicas de formações em deslocamentos e escolta de viaturas.
O curso tem duração de cinco semanas no total de 350 horas aulas, iniciou-se no dia 26 de março. Sendo realizado, nas dependências do 6ªCIPM, ministrado aos integrantes Polícia Militar, Bombeiro Militar e Exército Brasileiro. O término do curso está previsto para dia 27 abril com a formatura dos concluintes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.