1º Grupamento de Bombeiros realiza visita a vítimas atendidas pela Corporação na capital

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 2, 2017 as 13:36 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na última sexta-feira (29), oficiais lotados no 1º Grupamento de Bombeiros Militar realizaram visita a duas vitimas atendidas por militares do Corpo de Bombeiros em Campo Grande.

As visitas fazem parte do cronograma de atividades do 1°GBM que tem realizado uma pesquisa de satisfação junto às vítimas atendidas pela Corporação com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento prestado pelos militares à sociedade sul-mato-grossense.

Na primeira visita a 2º Tenente Karla esteve com a estudante de arquitetura Barbara Yres Santos Orona Silva, de 19 anos, que foi diagnosticada com um quadro de meningite e precisou ser transportada do Hospital Regional até o Hospital São Julião, onde permanece em tratamento.

Em seguida o 2º Tenente Falcão visitou um moto entregador de 31 anos, vitima de acidente ocorrido no último mês de agosto na capital. O moto entregador explicou que o acidente aconteceu em virtude do mesmo ter perdido o controle de sua motocicleta, vindo a colidir com um veículo quatro rodas, sofrendo com isso uma queda, que acabou causando fratura exposta de tíbia e fíbula.

Ambas as vitimas fizeram questão de expressar todo o agradecimento e admiração aos militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul que, segundo eles, agiram com rapidez, alto grau de profissionalismo e competência.

Texto e imagem: B5/1º GBM

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.