1º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Aquidauana participa de reunião geral da mobilização para o combate ao mosquito Aedes Aegypti

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 18, 2016 as 11:01 | Voltar

Aquidauana (MS) - Na última quinta-feira (18), foi realizada reunião geral para o Dia de Mobilização ao Combate do Mosquito Aedes Aegypti. O evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Aquidauana e foi coordenado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), que este mês atua no município para minimizar os focos de criadouros do inseto.

A reunião foi presidida pelo assessor técnico da SES, Sérgio Luiz Gonçalves e contou com a participação de diversas entidades, entre elas o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Poder Judiciário, o Exército Brasileiro, a Prefeitura Municipal de Aquidauana, todas engajadas no combate ao inseto causador da Dengue, Chikungunya e Zika.

Texto: cabo Marluci

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.