2ª Corrida das Bombeiras Militares de Mato Grosso do Sul em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 9, 2017 as 19:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com o objetivo  de mobilizar as mulheres a praticar atividades físicas e também conscientizar a população sobre o tema do Outubro Rosa, foi realizada na manhã deste sábado (7)  a  2ª Corrida das Bombeira Militares de Mato Grosso do Sul. A concentração foi nos altos da avenida Afonso Pena, na cidade Natal.

O mês de Outubro simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresa e entidades em criar estratégias para divulgar a necessidade de uma maior prática regular de atividade física, onde as mulheres são convocadas a cuidar, propagar e se proteger dessa doença – CÂNCER.

Além disso, o evento tem um cunho social, cujo valor da inscrição – 5kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) – será doado para instituições beneficentes.

As primeiras colocadas na corrida foram, respectivamente, sargento Viviane da Costa, sargento Martinha Duarte Garcia e cabo Giane Geller dos Santos. Segue abaixo a classificação geral da corrida e caminhada e participantes civis:

Classificação Geral - Bombeiras Militares

Classificação - Participantes Civis

Classificação Geral - Caminhada

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.