2º GBM participa da Campanha Nacional Papai Noel dos Correios

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 13, 2018 as 14:35 | Voltar

Dourados (MS)- nesta quinta-feira (12), uma criança de 10 anos, teve um de seus sonhos realizados através de parceria do 2º Grupamento de Bombeiros Militar e Correios.

A ação Social do Correios iniciou há 29 anos devido ao fato de crianças enviarem desenhos coloridos com pedidos escritos aos Correios de todo o Brasil endereçados ao Papai Noel, sensibilizados pelos pedidos, um grupo de empregados decidiram tirar estes sonhos do papel. Esta ação ganhou forças e passou a unir empresas e a população, atualmente além das cartinhas que vem da sociedade, a ação se fortaleceu convidando crianças de escolas da rede pública a realizarem seus sonhos.

Foi o que aconteceu com Estela Moreira Ortega, estudante na Escola Municipal Iria Lúcia W. Kozen, localizada no Jardim Novo Horizonte, na cartinha ela relatou que gostaria de ganhar um buquê de flores para presentear a mãe Sulene Alves, 39 anos, reconhecendo o fato de sua mãe trabalhar muito. O 2º GBM participa da campanha adotando cartinhas há mais de seis anos, este ano foram adotadas mais de trinta cartas, dentre elas foi destacada a carta da Estela, demonstrando amor e valorização pela mãe, comovendo professores, funcionários dos Correios, Bombeiros Militares e o SD BM Dos Santos responsável pela adoção da carta da aluna e compra do presente solicitado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.