Bombeiros em Dourados recebem novas viaturas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 5, 2016 as 13:06 | Voltar

Dourados (MS) – O secretário de Estado Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, juntamente com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Cel QOBM Esli Ricardo de Lima, entregaram nesta sexta-feira (05), às 9 horas da manhã, em Dourados, cinco novas viaturas para o 2º Grupamento de Bombeiros Militar, quartel de Bombeiros de Dourados, totalizando um de investimentos de R$ 715,8 mil.

A unidade do Corpo de Bombeiros em Dourados, recebeu uma Auto Bomba Rápida (ABR), utilizada em combate a incêndio e salvamentos diversos, uma Viatura de Salvamento (AS), utilizada em salvamentos terrestres, aquático e auxilio em salvamento em altura e três MOBs , que são motos equipadas com materiais de primeiros socorros para prestar com rapidez, atendimento e manutenção do suporte básico de vida.

Atualmente o 2º Grupamento de Bombeiros Militar é responsável pelo atendimento dos municípios de Dourados, Caarapó, Itaporã, Douradina e Laguna Carapã, e uma população estimada em 245.854 habitantes.

DSC_0033

DSC_0035

DSC_0043

DSC_0062

DSC_0084

 

DSC_0036

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.