2º Grupamento de Bombeiros Militar em Dourados realiza atendimento a empresários e demonstração de materiais e equipamentos na “Rota do Desenvolvimento”.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 3, 2015 as 09:13 | Voltar

Dourados (MS) – O 2º Grupamento de Bombeiros Militar participou da “Rota do Desenvolvimento”, programa este do Governo do Estado que visa desburocratizar e fomentar negócios e empresas, principalmente as de pequeno porte. O evento ocorreu entre os dias 22 a 25 de Outubro do corrente ano no Pavilhão de eventos Dom Teodardo Leitz, cidade de Dourados. A Rota do Desenvolvimento tem por finalidade propiciar o desenvolvimento da região sul-mato-grossense, com a união do poder público e o setor produtivo, visando a criação de um clima favorável ao crescimento de pequenos negócios no estado de Mato Grosso do Sul. A participação do 2ºGBM ocorreu com a ocupação de um stand de atendimentos ao público para orientar os interessados nos assuntos atinentes a regularização dos estabelecimentos junto ao CBMMS de acordo o previsto na Lei 4.335 e ainda na oportunidade foi realizada demonstração de materiais e equipamentos utilizados pela corporação, bem como palestra orientativa aos profissionais da área de prevenção e serviços técnicos e público geral. Durante o Evento “Rota do Desenvolvimento” foi veiculado nos canais de mídia disponíveis no local, vídeo alusivo do SISTEMA PREVENIR, um dos principais pontos implementados pelo CBMMS, que contribui consideravelmente ao empreendedor meios para obtenção da Certificação “on line” para estabelecimentos de até 750 (setecentos e cinquenta) metros quadrados e de baixo risco, que está disponível no site da corporação (www.sistemas.bombeiros.ms.gov.br).

IMG-20151103-WA0007 IMG-20151103-WA0009

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.