3° Grupamento de Bombeiros Militar em Corumbá realiza primeira Formatura com o novo comandante

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 25, 2017 as 16:38 | Voltar

Foi realizada na manhã dessa quinta-feira (25), a primeira Formatura Geral com a presença do novo comandante do 3° Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM André Delai Rufato, o qual passou a responder pelo Comando da Unidade desde o dia 18 de agosto de 2017, após a transferência do Ten. Cel. Eduardo Steica da Costa.

A formatura iniciou com uma dinâmica motivacional aos militares, com ênfase na união e somatório de esforços para alcançar os objetivos. Após foi ouvida e listada todas as necessidades para o 3ºGBM, na sequência essas necessidades foram enumeradas por ordem prioridade. Com a utilização da Matriz F.O.F.A foram levantados os pontos Fortes, Fracos, as Oportunidades e as Ameaças sendo na sequência traçada as metas e estratégias para alcançar os objetivos.

As necessidades mais requeridas referem-se à melhoria da estrutura do quartel, materiais e equipamentos e na área de informática e telecomunicação.

Durante a formatura, foram relatadas algumas das melhorias realizadas durante o comando do TC BM Steica e foram repassadas as novas diretrizes do atual comando junto à tropa, “Acredito que a formatura nos ajuda a estreitar ainda mais a proximidade com o comando e também servem para nos orientar quanto a nossos projetos como instituição junto à população, proporcionando assim um atendimento de qualidade ao munícipe” declarou o 1° Sgt. Ronaldo.

“É muito importante a integração de nosso efetivo para que possamos conhecer a doutrina de trabalho do novo comando, e como o comandante deixou bem claro durante a reunião, que o objetivo é que possamos crescer como corporação”, relatou o 3° Sgt. Pedro Edemil.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.