Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina combate incêndio em frigorífico no município de Batayporã

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 21, 2015 as 17:01 | Voltar

Nova Andradina (MS) - Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10h35min, a Guarnição do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (Nova Andradina), foi acionada para conter um incêndio no frigorífico Minerva no município de Batayporã-MS.

006

O incêndio teve inicio na área da edificação onde funcionava o setor de desossa que aparentemente estava desativado. As chamas destruíram a cobertura do prédio e danificou a estrutura do imóvel atingindo uma área de aproximadamente 11 mil metros quadrados.

006 007

No inicio do combate duas Viaturas de incêndios do Corpo de Bombeiros foi empregada na ocorrência, e posteriormente apoiada pelos caminhões pipas das prefeituras de Nova Andradina e Batayporã e mais três caminhões da usina Santa Helena e um da usina Laguna. No total foram utilizados 190 mil litros de água no combate as chamas.

001

Após 6 horas do inicio do incêndio, as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram extinguir o incêndio, preservando uma área de quatro mil metros quadrados, os quais não foram atingidos pelas chamas.

IMG-20150819-WA0029

No local havia somente funcionários da manutenção e vigilantes. E apesar do incêndio de grandes proporções o local foi isolado pela guarnição dos Bombeiros onde não houve vítimas. Os danos materiais foram de grande monta e ainda não foi calculado pelos proprietários da empresa.

01

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.