3° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Nova Andradina visita escola infantil de criança que sonhava conhecer os bombeiros

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 26, 2016 as 12:42 | Voltar

Nova Andradina (MS) - Na tarde dessa segunda feira (25), integrantes do 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente realizou uma visita surpresa a uma turma do pré-maternal onde uma menina de quatro anos desejava conhecer a guarnição dos bombeiros.

20160425_133743

A solicitação da visita foi realizada pela mãe da criança que havia entrado em contato com o Comando para realizar uma visita no quartel. Sensibilizados com o desejo da criança a comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente junta mente com a guarnição de serviço, se dispôs a fazer algo mais, deslocou até a escola, com a devida autorização da mãe e diretora da escola e realizou a visita surpresa.

20160425_134248

No momento em que as crianças notaram a presença da guarnição de Bombeiros Militar reagiram com surpresa e posteriormente com muita euforia. Foi um momento de alegria e descontração entre as crianças, professores e Bombeiros Militares onde a guarnição respondeu diversas perguntas que as crianças faziam e tiraram fotos com os alunos e professores. No final a comandante fez um convite à turma e a escola para realizarem uma visita no quartel de Bombeiros Militar de Nova Andradina-MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.