Corpo de Bombeiros Militar faz recomendacoes de seguranca pra 13 Festa do Milho de Jateí

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 16, 2017 as 19:13 | Voltar

Jateí (MS) - A comissão organizadora da prefeitura municipal de Jateí/MS recebeu hoje a vistoria da Seção de Atividades Técnicas do 10⁰ Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em auxílio à segurança contra incêndio, pânico e outros riscos na realização da 13ª Festa do Milho, marcada para o dia 26 de maio de 2017, a partir das 18 horas, com entrada franca, no Parque da Fogueira em Jateí/MS.

A festa, uma das mais saborosas da região é uma tradição do município, inserida no calendário oficial de eventos da cidade, onde entidades e particulares de Jateí estarão com estantes, servindo variados pratos à base de milho, como pamonha, cural, bolos, tapioca, pastéis, canjica, milho cozido, assado, sopa paraguaia, jantar dentre muitas outras guloseimas, como comidas regionais, tradicionais no município, em destaque churrasco, tapiocas, porções e lanches.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.