3º GBM combate incêndio em supermercado em Ladário

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 14, 2016 as 12:21 | Voltar

Ladário - MS  - Um incêndio de grande proporção atingiu um supermercado situado na rua Riachuelo em Ladário na noite de terça-feira, 12 de julho, por volta das 22h30. A central de operações do 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá recebeu diversos chamados que um supermercado estava em chamas na cidade de Ladário , quando as equipes chegaram ao local as chamas já consumiam toda a área do estabelecimento. O fogo teve rápida propagação provavelmente devido a materiais combustíveis como papéis, alimentos, bebidas e perfumaria que o local comercializava.

Cinco viaturas foram utilizadas durante a ação,não houve vítimas , apenas danos materiais e patrimoniais. A Marinha, por meio do 6º Distrito Naval, enviou um caminhão de combate a incêndio e militares para auxílio no combate das chamas. Ao todo, 21 militares e cerca de 30 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas e evitar que atingissem os prédios vizinhos.

Após mais de quatro horas e meia de combate o fogo foi extinto. Houve perda da área onde era  o comercio , mas o depósito e a área de câmara fria do acougue do imóvel  não foram atingindos .

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.