3º GBM Combate Princípio de Incêndio em Estabelecimento Comercial em Corumbá.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 2, 2016 as 11:37 | Voltar

Corumbá (MS)- Por volta das 21h40 de ontem, 1º de agosto, a Central de Operações (COCB) receberam ligações informando sobre fumaça saindo de um estabelecimento comercial localizado na rua Dom Aquino( Centro). Quatro viaturas e 10 militares foram até o local.

Depois do procedimento padrão de corte da rede elétrica ,a guarnição teve que acessar o estabelecimento pela parte dos fundos do estabelecimento , a guarnição teve de arrombar uma porta de ferro trancada internamente por cadeados.No interior do mercado foi verificado que um ventilador queimado era o responsável pela propagação de fumaça. Além da fiação elétrica e tomada, um bebedouro e um balcão de madeira de exposição de produtos, também foram danificados. A eficiência da guarnição foi primordial para que o princípio de incêndio fosse controlado , e evitado danos ainda maiores.

Este é o terceiro incêndio ocorrido em comércio em menos de um mês. Em 12 de Julho, mercado de Ladário teve incêndio também iniciado pela rede elétrica e em 28 de julho, mercado localizado no centro de Corumbá, na esquina das Ruas Treze de Junho com Tiradentes, teve as sessões de laticínios, verduras, açougue e padaria danificadas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.