Bombeiros em Corumbá Resgatam jovem que se jogou de mirante

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 5, 2016 as 11:20 | Voltar

Corumbá - MS - Por volta das 18h25 de quarta-feira (03), a Central de Operações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM) recebeu - via telefone 193 - informações sobre uma jovem de 18 anos que estava tentando se jogar de um mirante de aproximadamente 15 metros altura, localizado na Avenida General Rondon.

Sem acesso fácil pela avenida, as equipes de resgate e salvamento realizaram a aproximação por uma casa ao lado do prédio Vasquez, na ladeira José Bonifácio. A mulher caiu sobre uma laje e foi necessário que os militares escalassem um galpão e um paredão para ter acesso à vítima.

Consciente e orientada ela foi atendida, imobilizada e levada ao pronto-socorro municipal com fratura do fêmur esquerdo e suspeita de fratura no direito, indício de hemorragia interna, com suspeita de fratura na coluna vertebral e  fratura no tornozelo esquerdo. Foram utilizadas técnicas de salvamento em altura para retirada da jovem do local.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.