3ºSubgrupamento de Bombeiros Militar em Nova Andradina atende jovem vítima de obstrução e vias aéreas por telefone 193

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 14, 2016 as 09:47 | Voltar

3ºSubgrupamento de Bombeiros Militar em Nova Andradina atende jovem vítima de obstrução e vias aéreas por telefone 193

Nova Andradina (MS) - Na manha de sábado (09), a guarnição do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar recebeu uma solicitação de socorro de um jovem de 22 anos que havia se engasgado com um pedaço de linguiça ao se alimentar. O jovem estava em uma fazenda, aproximadamente sessenta quilômetros da cidade de Nova Andradina em uma região de difícil acesso.

O bombeiro atendente 193, ao atender o telefone e constatar o fato, considerando o tempo resposta,começou a orientar a vítima que apresentava obstrução parcial das vias áreas.. O bombeiro orientou a vítima que utilizasse o encosto de uma cadeira para realizar compressões abdominais.

Após alguns instantes a vítima consegue expelir o corpo estranho, permanecendo sob orientação do bombeiro atendente 193. Certificado que a vítima não apresentava mais risco a sua vida, foi orientada a procurar uma unidade de saúde para exames médicos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.